quarta-feira, abril 24, 2024

‘Amor, Sublime Amor’: Remake de Steven Spielberg é descrito como uma OBRA-PRIMA; Confira as primeiras impressões!

A nova versão de ‘Amor, Sublime Amor‘ (‘West Side Story’) chega aos cinemas no dia 09 de dezembro, mas os críticos já assistiram e estão rendendo elogios à trama dirigida por Steven Spielberg (‘Tubarão’).

O cineasta teve a difícil missão de recontar um dos melhores musicais de todos os tempos, mas de acordo com as primeiras impressões, ele conseguiu atualizar o enredo através de uma visão única e encantadora.

Além disso, a atuação da protagonista Rachel Zegler está arrancando sorrisos, junto com a performance do restante do elenco e a forma ‘mágica’ como o longa foi encenado.

Confira os comentários e siga o CinePOP no YouTube:

“‘Amor, Sublime Amor’ é INCRÍVEL. Spielberg oferece um espetáculo visual digno de um prêmio que expande o original como uma obra-prima técnica oportuna. Cada departamento dispara em todos os cilindros, e Rachel Zegler rouba o show com a performance de estreia do ano. Eu amei!”

Eu vi o novo ‘Amor, Sublime Amor‘ e estou feliz em confirmar que Rachel Zegler é uma tremenda estrela de cinema. Conto mais sobre o filme depois, mas posso dizer agora que ele corrige muito do que o original errou, especialmente na maneira como retrata os porto-riquenhos.”

“Não há nada como o novo trabalho de Spielberg. ‘Amor, Sublime Amor‘ é mágico. A coreografia está além do que poderíamos esperar, foi filmada de forma linda e há algumas performances maravilhosas acontecendo ao longo da trama (incluindo Rita Moreno). Mas Rachel Zegler, ela me surpreendeu bastante como Maria.”

Não deixe de assistir:

“‘Amor, Sublime Amor’ abalou meu mundo. Todo mundo está em seu auge aqui. Spielberg é um mestre. Sob sua direção, Kamiński é um mago da câmera, apontando uma luz espetacular para a estrela brilhante que é Rachel Zegler. Tantas coisas para mensurar aqui. Muitas coisas para mencionar.”

“‘Amor, Sublime Amor‘ é fenomenal. Steven Spielberg tem falado sobre fazer um musical durante quase toda a sua carreira, e valeu à pena esperar. Este é o Spielberg de primeira linha.”

“‘Amor, Sublime Amor‘ é o melhor filme de Spielberg em décadas, confirma que estamos na Era de Prata dos musicais.”

“Caramba. Sim, como já era esperado, Steven Spielberg sabe como fazer um filme, e ‘Amor, Sublime Amor‘ prova isso.”

“Eu esperava que ‘Amor, Sublime Amor‘ saciasse meu desejo de décadas esperando um musical de Spielberg. É tão lindamente filmado e encenado, uma revolução tão absoluta sobre os diretores musicais habituais, que temo ansiar por mais duas ou três sequências.”

Assista ao trailer:

Amor, Sublime Amor‘ se passa na Nova York da década de 1950 e conta a história de um casal apaixonado tentando salvar seu romance ao mesmo tempo que são divididos pela rivalidade entre as gangues branca e latina das quais fazem parte: Tony é integrante dos Jets e Maria dos Sharks, tudo inspirado em outro clássico, ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare.

O longa é protagonizado por Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) e a estreante Rachel Zegler, nos papéis de Tony e Maria, respectivamente.

O roteiro fica por conta do premiado Tony Kushner, indicado ao Oscar e ganhador do Prêmio Pulitzer. Leonard Bernstein, Stephen Sondheim e Jerome Robbins cuidam da música, das letras e da coreografia. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS