sábado, abril 27, 2024

Ana de Armas passou por treinamento PESADO para ser a Paloma de ‘007: Sem Tempo Para Morrer’

A belíssima atriz cubana Ana de Armas interpretou a personagem Paloma em ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ (2021), uma agente que trabalha para a CIA e ajuda James Bond (Daniel Craig) a concluir sua missão no país de Fidel. Para fazer todos aqueles malabarismos, a artista fala que passou por um treinamento intenso, do qual relembrou em seu Instagram.

A sua participação no filme foi pequena, mas a atriz teve treinos pesados de luta corporal e de domínio de armas de fogo. Relembrando as filmagens, de Armas publicou um vídeo e algumas fotos dos bastidores.

Confira abaixo a postagem original:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A N A D E A R M A S (@ana_d_armas)

Na trama, o agente secreto britânico (Daniel Craig) está indo até a locação ficcional de Poison Island, propriedade do vilão Safin (Rami Malek), mas nunca retornando da missão. É implicado, no filme, que ele sacrificou sua vida para frustrar os planos do antagonista.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS