sexta-feira, abril 19, 2024

Após o clássico, filme reboot dos ‘Power Rangers’ chega no Star+ e reforça catálogo da franquia

Power Rangers – O Filme‘ (2017) chegou ao serviço Star+ nesta sexta (25). A produção foi um reboot da série ‘Mighty Morphin Power Rangers‘, apresentando no cinema uma nova roupagem do quinteto formado por Jason, Kimberly, Tommy e mais. O longas está disponível em opções de áudio em inglês, português espanhol e com legendas em português e espanhol.

O novo filme contou com um bom elenco formado por Dacre Montgomery (‘Stranger Things’) como Jason, Naomi Scott (‘Aladdin’) como Kimberly, Bryan Cranston (‘Breaking Bad’) como Zordon e Elizabeth Banks (‘Jogos Vorazes’) como Rita Repulsa. ‘Power Rangers‘ era o primeiro de uma pretendida série de cinco a sete filmes, mas teve baixa arrecadação de bilheteria e o projeto foi cancelado.

A fita conta a jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Alameda dos Anjos está à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Esse foi o terceiro filme dos Power Rangers nas telonas. Os outros dois foram ‘Power Rangers: O Filme‘ (1995) e ‘Turbo – Power Rangers 2‘ (1997).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS