Em entrevista ao TVLine, o showrunner Michael Patrick King falou sobre o possível retorno de Kim Kattrall como a desinibida Samantha em ‘And Just Like That‘, revival de ‘Sex and the City‘.

“Kim [Cattrall] disse que não quer mais interpretar a Samantha. Essa série nunca foi criada tendo a atriz em mente, mas sim com a Samantha como uma personagem.”

Ele completa, “Eu amo a Samantha. Além disso, eu tenho um grande respeito pelos fãs e seus sentimentos pela personagem. Eu não tinha interesse em matá-la. Isso seria desnecessário.”

A nova temporada será composta por dez episódios e trará o retorno de Steve (David Eigenberg), Harry (Evan Handler), Stanford (Willie Garson), Anthony (Mario Cantone) e Aidan (John Corbett).

Lembrando que Kim Cattrall, intérprete da icônica Samantha, não retorna.



Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:

Cathy Ang (‘A Caminho da Lua’), Niall Cunningham (‘Curb Your Enthusiasm’), Alexa Swinton (‘Tempo’), Cree Cicchino (‘Mr. Iglesias’), Sarita ChoudhuryNicole Ari ParkerKaren Pittman completam o elenco.

Sara Ramirez (‘Grey’s Anatomy’) fará sua introdução como Che Diaz, uma comediante não binária que apresenta um podcast que traz Carrie como uma das convidadas regulares.



Criada por Darren Star (hoje à frente de ‘Emily em Paris‘), a série original contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 1998 e 2004 na HBO.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: