De acordo com o Comic Book, a Apple TV+ vai adaptar os quadrinhos da série ‘Surfside Girls em forma de série de TV.

Com 10 episódios encomendados para a 1ª temporada, a atração será escrita e produzida por May Chan (‘Avatar: A Lenda de Aang’), que também será a showrunner.

Ainda sem previsão de estreia, a série será estrelada por YaYa Gosselin (‘Pequenos Grandes Heróis’) e Miya Cech (‘The Astronauts’).

Para quem não conhece, a trama escrita por Kim Dwinell acompanha as melhores amigos, Jade (Cech) e Sam (Gosselin), que estão empolgados para passar o verão surfando nas ondas e pegando sol… Até que encontram um fantasma.



Ao longo das férias, as meninas mergulham de cabeça em um mistério sobre um navio pirata e o tesouro amaldiçoado que supostamente jaz sob o amado penhasco de Danger Point, em Surfside, onde reside o fantasma de um pirata chamado Remi.

Enquanto Sam tenta ajudá-lo a se libertar da maldição que o mantém preso ao plano terreno, Jade está determinada a encontrar uma explicação científica para a existência de fantasmas.

Aproveite para assistir:

Para resolver o mistério, as amigas terão que combinar lógica e imaginação para encontrar pistas que possam ajudá-las a provar a descoberta… E talvez consigam ajudar alguns fantasmas ao longo do caminho.

Além de Chan, a adaptação também será escrita por Alex Diaz e Julie Sagalowsky Diaz (‘The Shannara Chronicles’).



Já a direção e produção dos dois primeiros episódios fica a cargo de America Young (‘Roswell, New Mexico’).

Ainda sem tradução para o português, a série ‘Surfside Girls‘ gerou três volumes até agora: ‘The Secret of Danger Point‘, ‘The Mystery at the Old Rancho’ e ‘The Science of Surfing’.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: