‘Andor’: Diego Luna afirma que recepção dos fãs inspirou a 2ª temporada

A aclamada e surpreendente série ‘Andor‘, do universo de ‘Star Wars‘, se tornou um grande sucesso quando lançou no Disney+ ano passado. Agora, os fãs aguardam pela segunda temporada da produção, que já está com as gravações em andamento.

E durante uma entrevista para a Variety, o astro da série, Diego Luna, revelou que o feedback positivo dos espectadores da 1ª temporada inspirou fortemente o desenvolvimento dos novos episódios.

Confira:

“Agora nós sabemos que as pessoas gostaram, e também sabemos por que as pessoas gostaram. É uma boa ferramenta que temos hoje em dia, através das redes sociais. Ouvimos o público e os críticos. Entendemos quais coisas se conectaram e quais não se conectaram”, revelou Luna.

Ele ainda complementa:

“É legal ter a oportunidade de fazer outra temporada tendo essas informações. É uma temporada que representa o público, de certa forma. A recepção com o público serviu de inspiração para essa temporada.”

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis no Disney+.

Relembre o trailer:

A primeira temporada conta com 12 episódios, que são dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes.

Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.

O’Reilly reprisa seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).

Nicholas Britell é responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’, ‘Vice’, ‘Cruella’ e ‘Não Olhe para Cima’.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Michael Douglas revela que contrabandeava maconha em malas do pai para pagar a faculdade

Michael Douglas revelou uma história surpreendente de sua juventude...

Netflix planeja demissões em massa que podem afetar cerca de 800 funcionários

A Netflix estaria planejando uma grande rodada de demissões...