sábado, abril 27, 2024

‘X-Men’: Roteirista do revival da animação revela detalhes da trama e nova formação da equipe

O revival da clássica animação dos ‘X-Men‘, exibida na década de 1990, estreia ainda este ano na Disney+ e os fãs estão ansiosos por novidades da atração, afinal já se passaram quase 26 anos desde o último episódio.

E, durante uma transmissão do X-Men: 60 Uncanny Years Live Virtual Event (via Toonado), o roteirista-chefe da animação, Beau DeMayo, compartilhou alguns detalhes interessantes sobre os novos episódios.

A partir de agora, parece que os mutantes não serão tão odiados como na última vez que o público os viu.

“A trama vai começar meses depois que o Professor X deixou a Terra após ser baleado por Henry Gyrich (um agente anti-mutantes enviado pelo governo norte-americano). E o que acaba acontecendo é que o atentado à vida de Xavier leva a sociedade a nutrir maior simpatia e compreensão pelos mutantes.”

DeMayo também revelou que a equipe terá uma nova formação.

“Vocês vão acompanhar Ciclope e Tempestade tendo mais controle sobre o Instituo Xavier, tomando a frente dos assuntos desde que Xavier partiu para o planeta Shi’ar. E eles recrutaram Morfo e Bishop como membros em tempo integral da equipe.”

Curiosamente, ele revelou que alguns dos principais membros da equipe, como Jean Grey, Vampira e Gambit, agora tentam viver uma vida além do cenário de ser um X-Men.

Magneto também terá um arco de grandes mudanças e chega à mansão Xavier procurando redenção por suas atitudes como vilão.

Quanto ao principal tema dos novos episódios, DeMayo disse que:

Não deixe de assistir:

“Parte da empolgação da série nos anos 90 era a luta do bem contra o mal. Mutantes lutando contra vilões superpoderosos… Agora eles estão vislumbrando o futuro, então o foco da nova animação é discutir: ‘Como você encara o futuro depois de anos sendo ameaçado? É possível confiar nos humanos? Os mutantes um dia poderão viver de forma comum entre a sociedade?”

Lembrando que a Marvel divulgou no ano passado as primeiras imagens do revival, que estreia ainda este ano.

Veja o anúncio:

Essa nova interpretação contará com o retorno dos heróis conhecidos da animação original. A equipe terá a mesma formação do desenho original, como Wolverine, Ciclope, Jean Grey, Vampira, Gambit, Fera, Tempestade e Jubileu. Também retornam personagens como Noturno, Cable, Bishop, Forg e Morfo.

Vale destacar que, entre as novidades, está a nova liderança do time, cujos ‘X-Men‘ são chefiados por ninguém menos que o Magneto. Além disso, a animação contará com o mutante brasileiro Mancha Solar, Senhor Sinistro, Emma Frost, Calypso, Sebastian Shaw e Valerie Cooper.

Confira abaixo as imagens reveladas no evento:

A produção contará com o retorno das vozes de Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith e Alyson Court, além de introduzir Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett e AJ LoCascio.

X-Men: The Animated Series‘ foi lançada em 1992, na Fox Kids Network, sendo exibida ao longo de cinco temporadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS