No painel da Warner Bros. que vimos no CinemaCon 2022 o estúdio anunciou que o General Zod, vilão de ‘O Homem de Aço‘, retornará em ‘The Flash‘, próximo filme da DC com Ezra Miller.

O fato também foi relatado através do Twitter pelo DiscussingFilm, que confirmou que o personagem será vivido novamente por Michael Shannon. Veja abaixo o tuíte relacionado ao anúncio em questão.

Shannon apareceu pela primeira vez como Zod como o líder do golpe contra Krypton, que forçou o cientista do planeta pré-catastrofe, Jor-El, enviar o seu filho Kal-El para Terra – filho este que se tornaria Clark Kent, interpretado por Henry Cavill.

Quando Shannon foi questionado, em 2020, sobre uma possível participação em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, o ator afirmou que não via possibilidade de retorno, já que o personagem está morto – se referindo a história do filme, já que nele o Superman mata o vilão – sendo a única possibilidade de retorno algum tipo de ‘ressuscitação’.


A adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Aproveite para assistir:



Se o cronograma correr como o planejado, ‘The Flash chega aos cinemas em 23 de junho de 2023.


Não deixe de assistir: