Enquanto conversava com a Variety, Andrew Garfield comentou sobre o sucesso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e refletiu sobre seu retorno como uma versão alternativa de Peter Parker, alter-ego do herói.

O astro foi questionado se toparia voltar para um terceiro filme da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ e respondeu que sim, mas com uma CONDIÇÃO:

“Olha, cara, eu não recebi uma ligação. É só isso, não me ligaram. Definitivamente eu voltaria, mas com uma condição! Eu só volto se eles encontrarem uma maneira de continuar explorando elementos importantes do legado do personagem, de uma maneira que parece ser importante para o público, fiel ao que Stan Lee fazia. Estou muito, muito disponível, mas teria que ser muito, muito especial. Teria que ser muito grandioso e divertido, assim como foi Sem Volta Para Casa.”

Depois disso, os fãs estão reforçando a campanha #maketasm3 (façam ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’) para que a Sony Pictures aposte na ideia e traga Garfield em mais uma aventura.



A intenção das publicações é chamar a atenção do estúdio, assim como os fãs de Zack Snyder apostaram no #ReleasetheSnyderCut.

Confira as publicações:

Aproveite para assistir:






Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: