sábado, abril 27, 2024

Andy Serkis quer retornar nos novos filmes da franquia ‘O Senhor dos Anéis’: “Seria INCRÍVEL!”

Nas últimas semanas, a Warner Bros. revelou que está desenvolvendo novos filmes da franquia ‘O Senhor dos Anéis‘.

As boas novas foram anunciadas pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, durante os resultados do quarto trimestre de 2022 da empresa.

Agora, em entrevista ao THR, o astro Andy Serkis, que imortalizou o antagonista Gollum na trilogia original e na pré-sequência inspiradas no trabalho de J.R.R. Tolkien, revelou que seria incrível poder voltar para as novas produções.

“Eu amo esses caras e eles são uma segunda família para mim”, ele comentou. “Eu passei muitos anos fazendo filmes com eles. Amo a sensibilidade e a perspectiva; é cinema em outro nível. Você vive e respira isso. Então, sim, se alguma oportunidade surgir, seria uma coisa incrível”.

Segundo o mesmo consórcio de imprensa, a empresa assinou um contrato de vários anos com a Middle-earth Enterprises, detentora dos direitos autorais das obras de J. R. R Tolkien.

“Após nossa recente aquisição da Middle-earth Enterprises, estamos entusiasmados em embarcar nesta nova jornada colaborativa com a New Line Cinema e a Warner Bros. Pictures, trazendo o incomparável mundo de JRR Tolkien de volta à tela grande de maneiras novas e emocionantes. Entendemos o quanto essas obras são apreciadas e, trabalhando em conjunto com nossos parceiros da New Line Cinema e da Warner Bros. Pictures, planejamos honrar o passado, olhar para o futuro e aderir ao mais alto nível de qualidade e valores de produção.

Informações adicionais sobre esses próximos filmes – incluindo detalhes do enredo, equipes criativas ou janelas de lançamento – não foram anunciadas.

Atualmente, um filme de anime ‘A Guerra dos Rohirrim‘, que serve como uma prequela ambientada 183 anos antes de ‘O Senhor dos Anéis‘ de Jackson, está em desenvolvimento na New Line Cinema e na Warner Bros. Animation.

O filme – que conta com dublagem de Brian Cox e da estrela original Miranda Otto – está programado para estrear nos cinemas em 12 de abril de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS