Animais de fazenda lideram ‘A Revolução dos Bichos’ no trailer da nova animação; Confira!

A Paris Filmes divulgou o trailer nacional de ‘A Revolução dos Bichos‘ (Animal Farm), animação baseada no livro clássico de George Orwell.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de maio.

Na trama, um grupo de animais de fazenda se rebela contra seu dono negligente, o Sr. Jones, e assume o controle da fazenda. Inspirados por uma porca chamada Bola de Neve, os animais inicialmente lutam por igualdade e uma vida melhor. No entanto, conforme a história se desenrola, o porco manipulador Napoleão ascende ao poder, expulsando sua rival Bola de Neve e violando os princípios da rebelião. Logo, um leitão chamado Sortudo, que precisa lidar com as complexidades da lealdade e da liderança à medida que ameaças externas surgem, e deve ajudar os outros animais a encontrar a coragem para derrubar Napoleão e retomar a Fazenda dos Animais.

O longa é dirigido por Andy Serkis, e conta com as vozes de Seth Rogen, Gaten Matarazzo, Steve Buscemi, Glenn Close, Laverne Cox, Kieran Culkin, Woody Harrelson, Jim Parsons, Kathleen Turner e Iman Vellani.

Andy Serkis confirma início da produção de ‘O Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum’

Esta será a terceira adaptação de ‘A Revolução dos Bichos‘, após a animação britânica lançada em 1954 e a versão live-action norte-americana com animais, de 1999.

Notícias

TERROR DO ANO! ‘Obsessão’ ultrapassa US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Roteirista de ‘Instinto Selvagem’ dá atualização PROMISSORA sobre o reboot

Em uma recente entrevista à Interview Magazine, o roteirista Joe Eszterhas...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.