Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald‘ traz uma revelação complexa que pode gerar uma baita confusão em diversos espectadores. Basicamente, J.K. Rowling está alterando o cânone da saga ‘Harry Potter‘ com as informações oferecidas pelo filme.

Agora foi a vez de Ezra Miller comentar sobre essa reviravolta bizarra, mas fique atento que há SPOILERS a partir deste ponto da matéria.

No final do longa, é revelado que o personagem interpretado por Miller, Credence Barebone, é na verdade o irmão perdido de Alvo Dumbledore, Aurelio. O grande problema é que esse personagem nunca foi mencionado no cânone até agora.



Porém, essa revelação deixou o ator animado que declarou:

“Eu fiquei chocado, petrificado e confuso, mas com uma sensação de fascinante e maravilhoso. Esse personagem está mudando, passando por mudanças físicas em relação ao Obscurus, com o qual sabemos que ele tem um relacionamento bem diferente. Então, à medida que ele muda, surge uma oportunidade para mim, como ator, olhar para algumas das minhas atuações favoritas — a atuação das pessoas que eu já vi interpretarem Albus e Aberforth.”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ já está em exibição nos cinemas.

Crítica | Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – Complexo e confuso, vale pelo espetáculo visual (Nota: 7.0)



Crítica 2 | Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – Pouca magia e muitos flashbacks (Nota: 6.0)

Aproveite para assistir:



Crítica em Vídeo:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva