sexta-feira, março 29, 2024

‘Trem-Bala’: Novo filme de Brad Pitt foi influenciado pelas comédias de ação de Jackie Chan

Jackie Chan pode não fazer parte do elenco de ‘Trem-Bala’, mas o diretor David Leitch (‘Deadpool 2’) revelou que o astro chinês foi uma grande influência para a criação do longa.

Conversando com a Empire, o cineasta disse que sempre foi um fã de Chan, e ‘Trem-Bala‘ traz muito do tom descontraído de seus filmes, além das acrobacias e coreografias de artes marciais.

“Você ouve o título ‘Trem-Bala‘ e pensa: ‘Ação e pancadaria’. Mas, na verdade, é um suspense de de ação delirantemente divertido, cômico e descontraído, bem como os filmes de Jackie Chan.”

Ele continuou, acrescentando cenas de luta clássicas de Chan foram o pilar para a ação do filme.

“As lutas neste filme são projetadas para aprimorar os personagens. Estamos aqui para nos divertir nestes espaços minúsculos e supercontidos, que são os vagões de trem. Ao longo do filme, não tem como não se lembrar de Chan pulando por dentro de escadas e usando tudo ao seu redor como arma”

Anteriormente programado para 15 de julho, o longa foi adiado para o dia 29 do mesmo mês.

A mudança deixa o filme de ação em ritmo de disputa nas bilheterias contra dois títulos: a animação da Paramount ‘Blazing Samurai‘ e a comédia ‘Vengeance’, que maca a estreia dirtorial de B.J. Novak (‘The Office’).

Ambos estreiam em 22 de julho.

Originalmente, ‘Trem-Bala‘ deveria ser lançado em 08 abril, junto com ‘Sonic 2 – O Filme‘, mas a Sony havia mudado a data para julho justamente para evitar a concorrência.

Anteriormente, o estúdio divulgou as primeiras imagens oficiais do longa.

Baseada no livro Maria Beetle de Kotaro Isaka, a trama acompanha cinco assassinos que se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O elenco também conta com Sandra Bullock, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree HenryMichael ShannonAaron Taylor-Johnson, Hiroyuki Sanada, Sandra Bullock e o cantor Bad Bunny.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS