terça-feira, março 19, 2024

‘Animais Fantásticos’ no Brasil? J.K. Rowling confirma que filmes se passarão em outros países

Como sabemos, existe uma escola de magia no Brasil, localizada na Amazônia, que se chama Castelobruxo, porém, apesar de rumores, ainda não havia confirmação oficial de que algum filme da franquia ‘Animais Fantásticos’ poderia se passar em terras Tupiniquins. Até agora!

A autora J.K Rowling confirmou ao Entertainment Weekly que cada filme se passará em uma cidade diferente, e deu dicas sobre aonde  ‘Animais Fantásticos 3 e 4‘ poderiam se passar.

“Só posso dizer que a cada filme, iremos para uma ou duas cidades diferentes. Estou muito ansiosa para sair da Europa e da América do Norte. Mas vocês terão que esperar e ver.”, afirmou.

Recentemente, a autora foi questionada por um fã no Twitter se algum dia Newt viria ao Brasil:

“Newt ainda tem três filmes depois deste… dê a ele um tempo.”

Ou seja, em algum momento, nos próximos filmes da franquia, Newt e sua turma pode vir explorar as maravilhas do Brasil.

Conheça todos os segredos do trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS