quarta-feira, abril 24, 2024

Anitta, Little Mix e Kylie Minogue são os principais lançamentos musicais da semana

Kylie Minogue fez um estrondo nesta última sexta-feira com o lançamento de ‘Disco’, seu 15º álbum de estúdio. Little Mix e Anitta também ganham espaço nos grandes lançamentos da semana ao lado de uma colaboração inesperada entre as drag queens Katya e Alaska Thunderfuck.

MÚSICAS

“RODOU”, Claudia Leitte, Wesley Safadão

Já fazia um tempo desde que Claudia Leitte não lançava uma música nova – e, resgatando os elementos do brega-funk e do samba-pop, a cantora se juntou com Wesley Safadão para uma narrativa bastante explosiva sobre um casual encontro romântico (acompanhado de um videoclipe divertido que você confere acima).

“AMOR REAL”, Anitta

No clima das festas de fim de ano, Anitta anunciou dois projetos nesta última semana – o primeiro deles, um novo documentário em parceria com a Netflix; o segundo, uma música natalina intitulada “Amor Real” que, acompanhada de versos sobre a busca de um romance verdadeiro, também abre espaço para uma amálgama sensual entre reggaeton e funk.

“COME IN BRAZIL”, Katya, Alaska Thunderfuck

As drag queens Katya e Alaska Thunderfuck são duas das performers mais incríveis da contemporaneidade, ambas tendo participado do reality show ‘RuPaul’s Drag Race’ e conquistado uma legião de fãs ao redor do mundo. Era questão de tempo para que ambas se unissem para o single “Come In Brazil”, do vindouro álbum ‘Vampire Fitness’ – uma das construções mais loucas do ano.

ÁLBUNS

‘DISCO’, Kylie Minogue

A princesa do pop australiana voltou com força neste ano com o escapista e nostálgico ‘Disco’. Ao longo de 12 faixas (16, se contarmos a versão deluxe), Kylie voltou a tomar conta de sua própria veia artística para uma homenagem a si mesma e àquelas que a inspiraram a conquistar o mundo.

Não deixe de assistir:

‘CONFETTI’, Little Mix

Promovendo como nunca seu sexto álbum de estúdio, ‘Confetti’, Little Mix apostou em diversos singles com o melhor do bubblegum pop e fez um barulho considerável entre a crítica. Dentre as principais músicas promocionais, destacam-se “Break Up Song”, “Holiday”, “Sweet Melody” e a faixa titular.

‘LONG DAY GOOD NIGHT’, Fates Warning

A banda de metal progressivo Fates Warning voltou com o 13º compilado de originais – quatro anos depois de seu último lançamento. Através de uma extensa narrativa compilada em treze faixas bastante impactantes, o CD conta com músicas como “Scars” e “The Longest Shadow of the Day”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS