Anna Chlumsky, de ‘Inventando Anna’, lê tweets em português em vídeo ADORÁVEL; Confira!

Anna Chlumsky é uma das estrelas da recente minissérie biográfica Inventando Anna, da Netflix, e, para promovê-la, se reuniu com a plataforma de streaming para ler tweets em português.

Chlumsky, inclusive, viveu um tempo em Salvador, na Bahia, e namorou um carioca – motivo pelo qual fala a nossa língua de uma forma incrível (e até ensinou para um brasileiro de onde tinha vindo o forró).

Confira:

Na trama, Chlumsky co-estrela a produção ao lado de Julia Garner.

Empreendedora ou trapaceira? Uma jornalista investiga a forma como Anna Delvey (Julia Garner) convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã. 

Relembre o trailer:

O elenco conta com Anna Chlumsky, Arian Moayed, Alexis Floyd, Anders Holm, Terry Kinney, Katie Lowes, Jeff Perry, Anna Deavere Smith e Laverne Cox completam o elenco.

Notícias

‘The Best of Us’: Drama sobre os SOCORRISTAS do atentado às Torres Gêmeas escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Neal Huff ('Fallout'), Gaby Hoffmann ('Transparent') e Sky Yang ('Rebel...

Crise em ‘Barbie 2’! Sequência pode ser ENGAVETADA após impasse salarial

'Barbie 2', sequência do fenômeno bilionário estrelado por Margot...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.