quinta-feira, abril 25, 2024

Os ZUMBIS da Marvel ‘What If…?’ aparecem no trailer de ‘Doutor Estranho 2’?

Durante o novo trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, uma cena em particular parece ter confirmado o envolvimento da versão zumbi de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) com o novo longa live-action da MCU. A cena em questão parece até ser ambientada num local semelhante aos armazéns usados ​​na série animada ‘What if…?‘. Julgue você mesmo olhando as fotos abaixo.

“Acho que se eu contasse sobre nossos planos para o universo animado da Marvel, você ficaria louco”, disse o chefe da Marvel Studios Animation, Brad Winderbaum, ao site ComicBook. “Quero dizer, em uma animação quando você tem possibilidades infinitas para trabalhar, qualquer coisa que você deseja pode ser alcançada. E se você pode fazer, pode também sonhar e realizar.”

Quais outros personagens então você acha que acabarão aparecendo no próximo filme do Doutor Estranho? Deixa aí nos comentários pra gente saber…

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ teve seu novo trailer divulgado durante o SuperBowl.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Há alguns dias, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Não deixe de assistir:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais dia 05 de maio de 2022.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS