Parece que os casos de escândalos em Hollywood ainda estão longe de acabar, agora que a porta foi aberta sobre o assunto, diversas atrizes estão contando casos que acorreram em suas carreiras e momentos constrangedores pelas quais tiveram que passar. Agora foi a vez da musa de ‘Todo Mundo em Pânico’ e do seriado ‘Mom’, a atriz Anna Faris.
Faris revelou em entrevista que levou um tapa na bunda em frente de toda a equipe de trabalho:
“Estava fazendo uma cena onde estava em uma escada e deveria tirar livros de uma prateleira. De repente, ele (o diretor) bateu na minha bunda na frente de toda a equipe. Tudo o que eu podia fazer era rir. Lembro de olhar para todos ao redor e ver a equipe se perguntar ‘espere, o que você vai fazer sobre isso? Foi muito estranho’
“A equipe que trabalhava no filme ficou me olhando, pensando: ‘Ela não vai fazer nada sobre isso?’. Acho que nós mulheres somos condicionadas a rir de coisas assim, ou somos retratadas como histéricas e estressadas. Mas eu não vou negar, isso fez com que eu me sentisse minúscula. Ele não teria feito isso com o protagonista masculino do filme”.
Casos de assédio e abuso sexual contra as mulheres estão sendo expostos desde as revelações feitas contra Harvey Weinstein. O roteirista e diretor James Toback foi também citado por situações semelhantes, acusado de assédio por mais de 200 mulheres.
Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Kate Backinsale, Heather Graham, Rose McGowan, Ashley Judd e mais recentemente Lupita Nyong’o e Miranda Kerr são outras atrizes que vieram à tona para expor abusos que sofreram.
Ator de ‘Pânico’, sabia das acusações de assédio sexual contra Harvey Weinstey
Lena Headey, a Cersei, conta tudo sobre quando Harvey Weinstey tentou estuprá-la
Atriz de ‘The Big Bang Theory’ diz que roupas modestas evitam o assédio sexual
Harvey Weinstein é expulso do Oscar; confira a declaração da Academia
Harvey Weinstein ameaçou Felicity Huffman para ela usar vestidos da grife de sua esposa
Lindsay Lohan defende Harvey Weinstein após várias denúncias de assédio sexual
Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow acusam produtor Harvey Weinstein de assédio sexual
Produtor Harvey Weinstein é demitido por assédio sexual
Woody Allen diz estar “triste” por Harvey Weinstein e causa revolta