sábado, abril 27, 2024

Antes da estreia, ‘Ó Paí, Ó 2’ sofreu tentativa de BOICOTE

15 anos depois do filme original, ‘Ó Pai, Ó 2′ já está em exibição nos cinemas nacionais, mas enfrentou um grande obstáculo antes da aguardada estreia.

Com o retorno de Lázaro Ramos como Roque, o novo filme mostra o personagem tentando emplacar sua primeira música e está confiante que finalmente irá alcançar a sonhada fama como cantor.

Antes do lançamento, o projeto já vinha sendo ameaçado devido a uma campanha de boicote de bolsonaristas contra Lázaro, já que o ator expressou publicamente seu apoio à candidatura de Lula nas eleições de 2022.

De acordo com o Uol, uma campanha promovida através da tag foi #BoicoteLazaroRamos começou a circular nas redes sociais entre apoiadores do ex-presidente e de eleitores de direita.

Por outro lado, o tiro saiu pela culatra, já que isso ajudou a popularizar ainda mais o nome do ator.

Em entrevista para o portal, Lázaro disse:

“Este filme não é e nunca foi sobre mim. É uma obra sobre o Bando de Teatro Olodum. Eles são os donos desse filme, um projeto de trabalho que existe há 34 anos. É um dos grupos com maior longevidade da América Latina, e é nosso, é brasileiro. É um motivo para nos orgulhamos de estar entregando um filme tão bacana para o público.”

Na sequência, enquanto Roque persegue seus sonhos, o cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) continua agitado em meio a fofocas e confusões entre os novos moradores e vizinhos. Já Neuzão (Tania Toko), perde seu bar, causando uma comoção geral. Mas a animação da turma é grande com as preparações para a Festa de Iemanjá, uma das mais populares do calendário baiano, que concentra uma multidão em Salvador.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:


Com direção de Viviane Ferreira, a trama acompanha a rotina de Roque anos depois do primeiro filme. O cortiço de Joana continua carregado de festas, fofocas e confusões. O bairro se prepara para a festa de Iemanjá, enquanto lida com as polêmicas dos vizinhos.

Ferreira, Daniel Arcades e Igor Verde também escreveram o roteiro, contando com a colaboração de Luciana Souza, Bando de Teatro Olodum e Rafael Primot.

Dira PaesÉrico BrásLuís MirandaTânia TokoJoão PedroRejane MayaEdvana CarvalhoLázaro Machado Santos e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS