Depois de ter ficado marcado como o Jon Snow em ‘Game of Thrones’, Kit Harington fará sua estreia no MCU como o Cavaleiro Negro, personagem de ‘Eternos’.

No entanto, ele revelou à Total Film (via GamesRadar) que já havia recebido outra proposta para ser um herói nos cinemas antes de se juntar à Marvel Studios.

Questionado sobre qual seria o personagem, Harington preferiu manter silêncio, mas disse que recusou a oferta porque achava que não era o momento certo em sua carreira.

“O universo dos quadrinhos é muito vasto e eu já recebi uma ligação para um papel desse tipo, eu não curti o personagem e também não tinha tempo para me dedicar a isso. Não sei se era o momento certo. Não vou mencionar qual era o filme, mas minha cabeça ainda estava voltada para o mundo de Jon Snow naquela época.”



Ele continuou, explicando porque aceitou se juntar ao elenco de ‘Eternos’.

“Com ‘Eternos’ foi diferente e eu gostei que o personagem que eles estavam oferecendo não era necessariamente um Eterno. Ele era humano. Eu senti que poderia fazer algo de bom com isso, porque ele tem todas essas falhas humanas, foi isso o que mais me ataiu. E, sinceramente, estamos falando do MCU, é emocionante.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que a adaptação dirigida por Chloé Zhao (‘Nomadland’) tem estreia marcada 04 de novembro nos cinemas nacionais.



Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Comentários

Não deixe de assistir: