Recentemente, chegou ao catálogo da Netflix o filme ‘Ilhados‘, um suspense estrelado por um grupo de influencers das redes sociais, como Ingrid Ohara, Pietro Guedes, Gabriel Peixinho.

Na trama, eles viajam para uma ilha paradisíaca em busca de um final de semana de paz longe da loucura da internet, mas durante uma tempestade tropical, os jovens acabam descobrindo que o maior perigo está entre eles.

Apesar de tratar sobre temas importantes, como hates, bullying, abuso psicológico, crise de ansiedade e insegurança, o longa está sofrendo bastante rejeição do público.

Inclusive, alguns usuários das redes sociais não entenderam como um filme tão ruim conseguiu atingir a 2º posição entre o TOP 10 da plataforma.



Entre os principais comentários, os assinantes da Netflix estão até reclamando que a plataforma removeu títulos mais interessantes para dar espaço ao novo filme.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:





Assista ao trailer:

 


Victor Soares dirige e Amanda Caliari roteiriza. A produção foi filmada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O elenco também conta com Fael (Rodrigo), Vivi Wanderley (Caetana), Gregory Kessey (Gustavo), Luíza Parente (Olivia) e Priscila Caliari (Cris).

Comentários

Não deixe de assistir: