Antes de morrer, Jon Landau revelou ao CinePOP se ‘Avatar 3’ seria lançado em 3D sem óculos

Jon Landau, o produtor de cinema vencedor do Oscar que colaborou com James Cameron em vários projetos, incluindo ‘Titanic‘ a franquia ‘Avatar‘, morreu após uma batalha contra o câncer, de acordo com uma fonte próxima à família. Ele tinha 63 anos.

Em EXCLUSIVA entrevista ao CinePOP em 2022, Landau foi questionado pelo jornalista Renato Marafon se eles ainda estão trabalhando em uma NOVA tecnologia em que a projeção 3D não precisaria de óculos.

“Não estamos trabalhando nisso. As pessoas pensam nos óculos como algo negativo, mas, quando você vai à praia, os óculos fazem parte da experiência. Quando eu coloco esses óculos nos cinemas, isso transforma minha experiência. E eu terei uma experiência melhor por causa disso.”, afirmou Landau.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

A gestão de Landau na Twentieth Century Fox também incluiu a supervisão de “Duro de Matar 2”, “True Lies”, “Power Rangers” e “O Último dos Moicanos”.

Nos últimos anos, Landau atuou como administrador para expandir a franquia ‘Avatar‘, incluindo a colaboração com Cameron e a Walt Disney Company na terra e atração “Avatar” no parque temático Animal Kingdom no Walt Disney World e pastoreando as sequências. Ele também foi o COO da produtora de Cameron, Lightstorm Entertainment, e produziu “Alita: Battle Angel” de 2019.

Notícias

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.