domingo, abril 28, 2024

Antes de ser demitida de ‘Pânico 7’, Melissa Barrera queria Salma Hayek como sua mãe no filme

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP antes de ser demitida de ‘Pânico 7‘, Melissa Barrera revelou que amaria ver a atriz Latina Salma Hayek como a mãe da Sam e Tara Carpenter na sequência.

“Eu estou morrendo para trabalhar com a Salma Hayek. Seria um sonho se ela interpretasse minha mãe. Seria incrível.”, afirmou a atriz.

Ontem, a Spyglass chocou os fãs ao anunciar a demissão de Barrera após a atriz defender a Palestina e o fim do genocídio.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

No vídeo abaixo, Renato Marafon revela tudo que foi divulgado sobre a demissão:

O diretor Christopher Landon (‘A Morte te dá Parabéns’) também se pronunciou sobre a chocante demissão e revelou estar de coração partido, ressaltando que essa não foi uma decisão dele. O tweet, no entanto, foi rapidamente deletado.

“Esta é a minha declaração: Tudo isso é péssimo. Parem de gritar. Essa não foi uma decisão minha.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o Hollywood Reporter e o Deadline haviam confirmado que a atriz foi demitida por causa de uma série de postagens nas redes sociais sobre a Guerra Israel-Hamas.

Em seu Instagram, Melissa fez uma emocionante postagem:

“No fim do dia, prefiro ser excluída por ter incluído alguém, do que ser incluída por alguém que eu excluí.”, ela escreveu. 

Melissa ajudou a revitalizar a franquia com ‘Pânico‘, o longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia.

Barrera foi a estrela dos dois últimos filmes, interpretando o protagonista Sam Carpenter, filha ilegítima de Billy Loomis e alvo frequente de Ghostface.

Pode parecer inimaginável, mas a notícia vem minutos após a agência de talentos UTA descartar Susan Sarandon como cliente por também demonstrar apoio à Palestina.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS