Antonio Banderas gostaria de ver estrela da Marvel como Zorro; Saiba quem!

Antonio Banderas, que se consagrou interpretando o Zorro, revelou em entrevista recente ao ComicBook qual ator ele gostaria de ver interpretando o personagem, num potencial reboot da franquia do mascarado.

Banderas foi perguntado sobre quem ele acha que deveria assumir o legado do Zorro num novo filme da franquia, e ele respondeu de pronto: Tom Holland!

Tom Holland. Eu fiz ‘Uncharted’ com ele e ele é tão enérgico e divertido e também tem essa faísca de energia. Por que não?”, disse Banderas.

Ele também revelou que estaria disposto à voltar ao personagem em um novo filme, e passar a máscara de Zorro para o próximo ator, assim como Don Diego de la Vega (Anthony Hopkins) fez com o Alejandro Murrieta de Banderas em ‘A Máscara do Zorro‘ (1998).

“Sim, eu gostaria. Eu consideraria essa possibilidade. Por que não?” disse Banderas. “Acho que durante as entrevistas de hoje eu disse algo assim para alguém … Eu disse que se eles chamarem de Zorro, farei o que Anthony Hopkins fez no primeiro filme e então darei a tocha para outra pessoa”, contou.

A série do Disney+ estrelada por Wilmer Valderrama é o principal projeto de Zorro em desenvolvimento em Hollywood atualmente.

Notícias

‘A Hundred Percent’: Começam as gravações da nova série de COMÉDIA da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou que as gravações da comédia 'A...

‘Mestres do Universo’: Revelado o visual ORIGINAL de Gorpo no live-action

O live-action de 'Mestres do Universo' deixou de fora da narrativa principal...

Joely Richardson é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Joely Richardson ('101 Dálmatas') foi escalada para o...

Astro de ‘Mythic Quest’ é escalado para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Chase Yi ('Mythic Quest') foi escalado como o...