sábado, abril 27, 2024

Sequência de ‘Todo Poderoso’ traria Jim Carrey como Satanás e Jennifer Aniston zumbi

Já se passaram quase duas décadas desde a estreia de ‘Todo Poderoso‘ (2003), comédia que mostra Jim Carrey como um repórter que ganha os poderes de Deus (Morgan Freeman) e assume seu lugar momentaneamente.

Em 2007, foi lançada uma sequência chamada ‘A Volta do Todo Poderoso‘, estrelada por Steve Carell (‘The Office’) e com uma trama sem ligação com Bruce Nolan, personagem de Carrey.

No entanto, os roteiristas do original, Steve Koren e Mark O’Keefe, disseram à SYFY Wire que planejaram uma continuação com o retorno de Carrey.

Intitulada ‘Brucifer‘, a sequência daria a Bruce os poderes de Satanás, e a ideia ganhou o apoio de Carrey, sendo apresentada à Universal Pictures no final de 2010, mas acabou não se concretizando.

“Jim e seu empresário estavam animados com a ideia de ‘Brucifer‘. Entramos em contato com a Universal e apresentamos uma proposta, mas não deu certo porque nos disseram que era muito tarde… Teria sido outro filme gigante e acho que eles não queriam fazer isso. Simplesmente não deu certo por algum motivo, mas muitas pessoas adoraram, incluindo Jim”, disse O’Keefe

Koren também revelou que Bruce iria ao inferno após a morte de sua esposa, Grace (Jennifer Aniston), então ele faria um pacto para trazê-la de volta, mas tudo iria sair do controle.

“Sinceramente, acho que os executivos do estúdio ficaram um pouco assustados, eles acharam que uma comédia não deveria deixar as pessoas deprimidas, mas nossa ideia era fazer algo divertido. Acho que Jim foi um dos poucos que entendeu o conceito. Eu tenho certeza que seria uma grande comédia e as pessoas iriam se conectar com a história.”

E aí, você acha que essa ideia faria sucesso?

Orçado em US$ 80 milhões, ‘Todo Poderoso‘ fez um tremendo sucesso comercial, arrecadando US$ 484,6 milhões pelo mundo.

Não deixe de assistir:

Por outro lado, conquistou apenas 48% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS