sexta-feira, março 29, 2024

Anunciado o novo ator que viverá o R2-D2 em ‘Star Wars: O Último Jedi’

Com a morte Kenny Baker no ano passado, interprete do querido R2-D2 na franquia ‘Star Wars‘ desde o ‘Uma Nova Esperança‘ (1977), uma das notícias mais aguardadas pelos fãs de ‘Star Wars‘ era sobre quem seria o novo intérprete do personagem.

O mistério acabou. Jimmy Vee acaba de ser anunciado como o novo R2-D2 dos cinemas. A informação foi confirmada pela própria agência do ator, que disparou, via Twitter, uma declaração oficial de Jimmy.

“Foi um prazer absoluto ter trabalhado ao lado do lendário Kenny Baker. Kenny foi um ator fantástico e me ensinou todos os ‘truques’ sobre como ele trouxe R2-D2 para a vida que vou continuar a retratar em sua homenagem. Estou tão animado para fazer parte do universo Star Wars e não posso esperar para todos verem no que temos trabalhado tão duro desde o ano passado.”.

O Episódio VIII (The Last Jedi) é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Primeiro trailer de ‘Star Wars – O Último Jedi’ deve ser lançado em abril

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Diretor divulga foto da abertura de ‘Star Wars – O Último Jedi’

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS