terça-feira, maio 28, 2024

Anya Taylor-Joy passa por transformação nas imagens inéditas de ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’; Confira!

Furiosa: Uma Saga Mad Max‘, pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, chega aos cinemas nacionais no dia 23 de maio.

Dirigido por George Miller, o longa vem sendo aguardado com bastante expectativa pelos fãs da franquia e ganhou algumas imagens inéditas divulgadas pela Empire.

Nas imagens, vemos a protagonista Anya Taylor-Joy se preparando para entrar em ação ainda com seus cabelos longos, enquanto as outras mostram ela sendo capturada pelo personagem de Chris Hemsworth e depois já com seu corte de cabelo.

Confira:

 

Dirigido por George Miller, o longa vem sendo aguardado com bastante expectativa pelos fãs da franquia.

Não deixe de assistir:

E parece que a espera vai valer à pena…

Entrevista para a Total Film, o produtor Doug Mitchell disse que:

“‘Furiosa‘ tem uma sequência de ação de 15 minutos que levamos 78 dias para filmar. Apelidamos a cena de ‘Stairway To Nowhere’ [porque parecia não ter fim].”

A protagonista Anya Taylor-Joy acrescentou:

George e eu tivemos muitas conversas sobre o porquê desse cenário em particular ser tão longo. É porque você vê um acúmulo de habilidades ao longo de uma batalha, e isso é muito importante para entender o quão engenhosa Furiosa é, mas também sua coragem. É a sequência mais longa que qualquer um de nós já filmou. No dia em que terminamos, todos ganhamos um vinho da garrafa ‘Stairway To Nowhere’!”

Confira o novo cartaz, o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e dirigido pelo genial diretor vencedor do Oscar, George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max é o aguardado retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano há mais de 30 anos com os seminais filmes ‘Mad Max‘. Miller surpreende mais uma vez com uma nova aventura de ação original e autônoma que vai revelar as origens da poderosa personagem do sucesso global, vencedor de seis prêmios Oscar, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘. 

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS