domingo, abril 28, 2024

Após 25 anos, Ash Ketchum se consagra Campeão Mundial da Liga Pokémon

Finalmente, o eterno garoto Ash Ketchum se tornou Campeão Mundial da Liga Pokémon, na fase atual do anime ‘Pokémon: Jornadas Supremas‘ (Pokémon: Ultimate Journeys: The Series).

A super aguardada vitória chega 25 anos após o lançamento do primeiro episódio de Pokémon, que foi transmitido no Brasil pela Record. Ash foi declarado Campeão Mundial depois que venceu o Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial, no atual anime.

“A determinação e perseverança de Ash Ketchum para alcançar seu objetivo de se tornar o melhor treinador Pokémon do mundo ao longo de 25 temporadas representa o melhor do que significa ser um treinador”, comentou Taito Okiura, vice presidente de marketing da The Pokémon Company International.

Vale destacar que, no Japão, a conquista também foi transmitida por telões em Shibuya.

A nova temporada do anime que acompanhará ‘Pokémon Scarlet & Violet‘ ainda não foi anunciada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS