sábado, abril 27, 2024

Após agressões e aliciar menores, Ezra Miller é acusado de mais um crime

Desde o fim de março, a ficha criminal de Ezra Miller (‘Liga da Justiça’) vem crescendo cada vez mais.

O ator já foi acusado de agredir clientes em um bar do Havaí, de desacato às autoridades, resistência à prisão, de aliciar menores e até mesmo de comandar um seita que abusa de mulheres e crianças.

Agora o astro também foi acusado de roubar garrafas de bebidas alcoólicas de casa em Vermont, nos EUA, enquanto os proprietários estavam ausentes.

De acordo com o site da rádio WJBF, Miller foi preso no domingo à noite por volta das 23h30 depois que testemunhas o reconheceram saindo da casa com as bebidas antes das 18h.

Além disso, a polícia local teve acesso a câmeras de segurança que comprovaram o crime.

Ao que parece, Miller já foi liberado, mas terá que comparecer ao Tribunal Superior de Vermont em 26 de setembro para responder formalmente à acusação.

Lembrando que as alegações sobre o astro comandar uma seita foram feitas pelos próprios amigos de Miller, que demonstram preocupação em relação ao seu comportamento.

Segundo o Business Insider, Miller atraía mulheres para uma casa na Islândia usando o poder de sua fama e cometia diversos abusos a partir de então.

Uma das vítimas afirma que “havia muito abuso psicológico” e outra aponta que “ninguém podia discordar” das ações dele. Além disso, os amigos de Miller afirmam que ele está passando por um intenso estresse e que está viajando com um colete à prova de balas porque acredita que está sendo perseguido pelo FBI e pela organização supremacista Ku Klux Klan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS