terça-feira, abril 30, 2024

Após cancelamento de ‘Heels’, showrunner está em busca de nova emissora para resgatar a série

Na semana passada, foi revelado que a série ‘Heels’, estrelada por Stephen Amell (‘Arrow’) e Alexander Ludwig (‘Vikings’), foi oficialmente cancelada após duas temporadas.

Criada por Michael Waldron (‘Loki’), a série de luta livre era exibida pelo canal STARZ.

No entanto, nem tudo está perdido…

Em entrevista para para a Entertainment Weekly, o showrunner Mike O’Malley disse que já está procurando uma nova emissora ou plataforma de streaming para dar continuidade à atração.

“Eu realmente acho que a série vai ganhar vida em outro lugar. Não pretendíamos, nem pretendemos, que o final da 2ª temporada fosse o último episódio da série. Então, há claramente alguma esperança de outra entrada no ringue para ‘Heels’. A série foi muito bem recebida e os fãs cancelaram suas assinaturas do Starz após a notícia do cancelamento. Embora tudo isso mostre um comprometimento, a equipe criativa precisa de outra rede para intervir se houver esperança para mais uma temporada do programa.”

Ele continuou:

“Estamos fazendo isso ativamente agora. E alguns dos atores ainda estão sob contrato. Obviamente, a greve dos roteiristas acabou há pouco tempo e eu não pude ter nenhuma conversa sobre novas temporadas até agora. E, claro, eles me contaram sobre o cancelamento na sexta-feira. Mas não estamos apenas tentando encontrar uma nova rede, eu realmente acredito nos executivos da Starz quando eles dizem que querem ver um futuro para a série também, porque eles investiram muito na ideia… Eu realmente acho que ela terá vida em outro lugar.”

Para quem não conhece, a trama segue dois irmãos e rivais — um vilão, ou “heel”, no ringue; o outro, um herói, ou “rosto”, uma guerra pela promoção de seu pai na luta livre, disputando a atenção nacional na pequena cidade da Geórgia.

O elenco também conta com Alison Luff, Chris Bauer, Kelli Berglund, Allen Maldonado e James Harrison.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS