sábado, abril 27, 2024

Após cancelamento de ‘Mulher-Maravilha 3’, ‘Batman 2’ segue confirmado

A noite desta quarta-feira (07) trouxe diversas mudanças para a DC Studios, após a dupla James Gunn e Peter Safran assumir esse seguimento da Warner Bros. Discovery.

Felizmente, tais alterações recentes não devem afetar a nova franquia do ‘Batman‘ comandada por Matt Reeves.

Segundo relatório divulgado pelo The Hollywood Reporter, a franquia do Homem-Morcego estrelada por Robert Pattinson seguirá firme e sem alterações pela nova gestão do Universo DC no cinema.

É importante destacar que, além da aguardada sequência, a nova cinessérie do ‘Batman‘ também vai gerar séries derivadas, como ‘Pinguim‘ que começa suas filmagens nos próximos meses e terá participação do cineasta já mencionado.

Lembrando que ‘Batman 2‘ já foi confirmado, mas está nos estágios iniciais de produção. Sabemos que o roteiro está sendo desenvolvido por Reeves e Mattson Tomlin.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS