sábado, abril 27, 2024

Participações de Henry Cavill e Jason Momoa em ‘The Flash’ devem ser CORTADAS

The Flash‘ passou por várias refilmagens, dentre elas chegaram a incluir os atores Henry Cavill e Jason Momoa como Superman e Aquaman, respectivamente, como já indicava alguns rumores.

No entanto, segundo artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, ainda existe um grande debate entre James Gunn e Peter Safran se as participações especiais dos atores serão ou não mantidas no filme. Como já mencionamos anteriormente, o estúdio deve encerrar muito em breve o Snyderverse, por isso a demora para analisar a inclusão, ou não, dessas participações especiais.

A publicação também informa que nenhuma decisão sobre o corte final do longa foi decidida. Cavill e Momoa chegaram a ser incluídos em ‘The Flash‘ pois, de fato, a atual equipe de liderança da Warner Bros. Pictures desejava a volta dos heróis do Snyderverse. Porém, isso teria mudado desde que Gunn e Safran assumiram as rédeas do DCU.

Vale destacar novamente que de acordo com o próprio The Hollywood Reporter, ‘O Homem de Aço 2‘ corre o risco de ser cancelado agora que James Gunn e Peter Safran estão planejando um novo futuro para o DCU.

Henry Cavill não deve retornar para o papel do Superman, que deve ser reescalado futuramente. Anteriormente, a Warner Bros. Discovery havia aberto solicitações para selecionar roteiros visando a sequência do novo longa do Superman.

Gunn, inclusive, já havia tomando as rédias das decisões criativas a respeito de ‘O Homem de Aço 2‘ – mas agora o projeto não está seguindo em frente.

‘Mulher-Maravilha 3’, com Gal Gadot, também foi CANCELADO

Fora o universo principal, que conta atualmente com ‘Aquaman‘, ‘Shazam‘ e ‘Flash‘, há também os núcleo de ‘Batman‘ comandado por Matt Reeves, e ‘Coringa‘, que voltará a ter um longa solo com ‘Joker: Folie à Deux‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS