Participações de Henry Cavill e Jason Momoa em ‘The Flash’ devem ser CORTADAS

The Flash‘ passou por várias refilmagens, dentre elas chegaram a incluir os atores Henry Cavill e Jason Momoa como Superman e Aquaman, respectivamente, como já indicava alguns rumores.

No entanto, segundo artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, ainda existe um grande debate entre James Gunn e Peter Safran se as participações especiais dos atores serão ou não mantidas no filme. Como já mencionamos anteriormente, o estúdio deve encerrar muito em breve o Snyderverse, por isso a demora para analisar a inclusão, ou não, dessas participações especiais.

A publicação também informa que nenhuma decisão sobre o corte final do longa foi decidida. Cavill e Momoa chegaram a ser incluídos em ‘The Flash‘ pois, de fato, a atual equipe de liderança da Warner Bros. Pictures desejava a volta dos heróis do Snyderverse. Porém, isso teria mudado desde que Gunn e Safran assumiram as rédeas do DCU.

Vale destacar novamente que de acordo com o próprio The Hollywood Reporter, ‘O Homem de Aço 2‘ corre o risco de ser cancelado agora que James Gunn e Peter Safran estão planejando um novo futuro para o DCU.

Henry Cavill não deve retornar para o papel do Superman, que deve ser reescalado futuramente. Anteriormente, a Warner Bros. Discovery havia aberto solicitações para selecionar roteiros visando a sequência do novo longa do Superman.

Gunn, inclusive, já havia tomando as rédias das decisões criativas a respeito de ‘O Homem de Aço 2‘ – mas agora o projeto não está seguindo em frente.

‘Mulher-Maravilha 3’, com Gal Gadot, também foi CANCELADO

Fora o universo principal, que conta atualmente com ‘Aquaman‘, ‘Shazam‘ e ‘Flash‘, há também os núcleo de ‘Batman‘ comandado por Matt Reeves, e ‘Coringa‘, que voltará a ter um longa solo com ‘Joker: Folie à Deux‘.

author avatar
Wilker Medeiros

Notícias

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...

Shia LaBeouf se declara CULPADO de três acusações de agressão

O ator Shia LaBeouf, conhecido por seus papéis em...