sábado, abril 20, 2024

‘Mulher-Maravilha 1984’: Patty Jenkins culpa artigo e nega rumores sobre brigas com a Warner Bros.

Há alguns dias, a diretora Patty Jenkins revelou que lutou para alterar a personalidade da Mulher-Maravilha no DCEU, já que a personagem foi idealizada com um instinto violento em seus primeiros anos no mundo dos homens.

Inclusive, o diretor Zack Snyder compartilhou uma imagem de Diana (Gal Gadot) segurando cabeças decapitadas numa cena que não entrou em ‘Batman vs Superman’.

Por conta disso, surgiram rumores afirmando que Jenkins havia entrado em guerra com a Warner Bros durante anos.

No entanto, ela foi ao Twitter para esclarecer que as discussões que teve com os executivos do estúdio foram apenas sobre questões criativas, o que acabou se acertando no fim das contas.

“As versões deste artigo parecem estar em toda parte e não são verdadeiras. Não houve ‘guerra’ com a Warner Bros a respeito de ‘Mulher-Maravilha‘. Estou falando de discussões com 10 executivos diferentes ao longo de 10 anos. O que eu falei sobre masculinizar minha visão era sobre outros projetos em outros estúdios.”

Em seguida, ela disse que teve bastante suporte de Snyder e do estúdio enquanto planejava como iria trabalhar a imagem da guerreira amazona em seu filme solo.

“Eu me senti extremamente apoiado por Zack Snyder e pela Warner Bros sobre a minha visão da Mulher-Maravilha em ambos os filmes. Além do apoio de todos os produtores e funcionários da equipe. Foi um longo caminho até chegar lá. Vamos acabar com as manchetes dramáticas inventando ‘guerra.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ já está em exibição nos cinemas.

Assista nossa entrevista com Gal Gadot e Patty Jenkins:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS