Após criticar a versão de ‘Liga da Justiça’ lançada nos cinemas, Henry Cavill  finalmente falou o que acha de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘.

Em entrevista ao canal Fox 5 Washington DC, Cavill disse que gostou do corte, pois ele tem uma ternura que é importante para a representação do Superman.

“Zack encontrou uma forma maravilhosa de lançar sua versão da história pelo streaming e isso foi importante. Acho que teve uma ternura incrível no filme, que existiu e foi essencial para a representação do Superman”, disse Cavill. 

Recentemente, Cavill postou uma imagem dos bastidores de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ e elogiou o filme e o diretor.



“Esta é para você, Zack! Parabéns! Eu sei que foi uma jornada difícil para você e mesmo assim você lutou. Eu não poderia estar mais feliz de ver sua visão da Liga da Justiça se concretizar. E que filme!”, afirmou.

Confira:

Aproveite para assistir:

Durante uma entrevista recente para a Men’s Health, Cavill revelou que a versão de ‘Liga da Justiça‘ lançada nos cinemas não saiu como esperado.



‘Homem de Aço’ foi um ótimo ponto de partida e acho que eu não mudaria nada. ‘Batman vs Superman foi mais um filme do Batman que do Superman, e a pegada sombria funcionou para o Homem-Morcego. Mas ‘Liga da Justiça‘ não saiu como eu esperava.”

Apesar de não se aprofundar no assunto, Cavill se refere ao fato do Superman ter sofrido com as refilmagens do longa, que ignoraram as ideias de Zack Snyder e seguiram por um outro caminho.

Assista a nossa crítica em vídeo:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado 

Liga da Justiça de Zack Snyderconta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: