sexta-feira, abril 19, 2024

‘O Homem que Caiu na Terra’: Chiwetel Ejiofor e Naomie Harris na primeira imagem da série sci-fi; Confira!

A vindoura série ‘O Homem que Caiu na Terra‘, remake do clássico filme homônimo estrelado por David Bowie, ganhou sua primeira imagem oficial.

O material em questão – divulgado com exclusividade pela revista EW – traz os astros Chiwetel Ejiofor e Naomie Harris em destaque.

Confira:

THE MAN WHO FELL TO EARTH.
(L-R): Chiwetel Ejiofor as Faraday and Naomie Harris as Justin

Chiwetel Ejiofor (‘The Old Guard’) dará vida ao papel titular, um alienígena humanoide que cai no nosso planeta em busca de água para levar à terra natal.

O elenco também conta com Jimmi Simpson (‘Westworld’), que será Spencer Clay, um agente da CIA cuja obsessão com a verdadeira identidade dos alienígenas o levam a beira de loucura.

Naomie Harris (‘Rampage: Destruição Total’), interpretará Justin Falls, uma cientista e engenheira brilhante que deve vencer seus próprios demônios em uma corrida para salvar dois mundos.

Kate Mulgew (‘Orange Is the New Black’e‘Star Trek Voyager’) será Drew Finch, personagem descrita como uma “operativa que faz parte das encostas mais perigosas da CIA e que coleciona segredos. Emocionalmente destemida, Drew é mestre em encontrar e explorar os elos mais fracos, lutando para manter o próprio passado escondido”.

A nova história irá expandir a mitologia apresentada no longa de 1976.

Alex Kurtzman, showrunner de ‘Star Trek: Discovery’, e Jenny Lumet ficam responsáveis pelo roteiro e pela produção executiva. Kurtzman também entra como diretor de diversos episódios.

Não deixe de assistir:

Rola BauerTim HalkinSarah TimbermanCarl BeverlyHeather Kadin serão produtores.

A série estreia na emissora Showtime no primeiro semestre de 2022.

O filme original foi protagonizado pelo ícone da música David Bowie e baseado no romance homônimo de Walter TevisNicolas Roeg encabeçou o projeto, que ganhou uma versão televisiva em 1987.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS