sexta-feira, abril 26, 2024

Após deixar a FOX, 7ª temporada de ‘9-1-1’ ganha data de estreia na ABC

Com o fim da greve dos atores em Hollywood, a ABC finalmente anunciou quando a 7ª temporada de ‘9-1-1‘ será lançada.

O próximo ciclo estreará oficialmente no dia 14 de março – mesmo dia em que acontecerá o retorno das novas temporadas de ‘Grey’s Anatomy‘ e ‘Station 19‘.

Vale lembrar que, originalmente exibida pela FOX, a série ‘9-1-1‘ ganhou um novo lar na ABC. De acordo com o The Wrap, a mudança aconteceu por causa do alto custo para produzir a série.

O site afirma que cada episódio custa em torno de US$ 9-10 milhões. E, considerando que o seriado é produzido pela Disney – através da 20th Television –, o custo do licenciamento tornou inviável o sinal verde para uma nova temporada na FOX.

A decisão sinaliza uma grande mudança na indústria. Há alguns anos, por exemplo, as emissoras fariam qualquer coisa para manter uma de suas séries de maior audiência em sua programação.

Atualmente, em uma era dominada pelos serviços de streaming e marcada pela queda progressiva da audiência ao vivo na televisão norte-americana, este modelo de entretenimento parece assumir novas prioridades.

A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear.

A trama explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Angela Bassett, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Ryan Guzman, Corinne Massiah e Gavin McHugh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS