domingo, abril 21, 2024

Após DEMISSÃO de Jonathan Majors, ‘Vingadores 5’ PERDE o subtítulo ‘Dinastia Kang’

A sentença do ator Jonathan Majors e sua demissão da Marvel afetou diretamente ‘Vingadores: Dinastia Kang‘, que agora perdeu o subtítulo e se chamará apenas ‘Vingadores 5‘ por enquanto.

Segundo o jornalista Jeff Sneider,  o estúdio pode chamar o filme de ‘Vingadores: Guerras Secretas 1‘.

“Eu disse a vocês que o próximo filme dos VINGADORES não se chamaria A Dinastia Kang. O nome “Kang” apenas evoca pensamentos de Jonathan Majors. Eu disse isso ANTES de ser revelado que a Marvel contratou Waldron e a manteve firme quando os sites continuaram chamando-o de Dinastia Kang.”

Michael Waldron foi escolhido para roteirizar ‘Vingadores 5‘. Waldron já estava definido para escrever o sexto filme da franquia, e agora também foi contratado para o quinto.

Ele se tornou uma das mentes criativas mais confiáveis ​​da Marvel, tendo anteriormente criado e atuado como showrunner da primeira temporada de ‘Loki‘.

Ele também roteirizou ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ e a mudança faz sentido para o estúdio tê-lo escrevendo os dois filmes. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, irá produzir.

O diretor Destin Daniel Cretton deixou a direção do projeto e a Marvel quer Sam Raimi para comandar ‘Vingadores 5 e 6‘, que encerrará a Fase 6 do UCM e a Saga do Multiverso.

Raimi comandou a trilogia ‘Homem-Aranha‘ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS