terça-feira, abril 30, 2024

Após fracasso de críticas de ‘Entre Estranhos’, Tom Holland fará PAUSA de um ano na carreira

Em entrevista ao Extra, Tom Holland (‘Homem-Aranha’) revelou que fará uma pausa de um ano após estrelar a minissérie de suspense ‘Entre Estranhos‘ (The Crowded Room). O ator afirma que sua experiência interpretando um personagem tão perturbador o fez querer tirar umas férias da atuação.

Apesar da dedicação, a produção, também estrelada pela Amanda Seyfried (‘The Dropout’), foi massacrada pelos críticos, tendo conquistado apenas 10% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Foi um período muito sombrio, com certeza. Nós tivemos que explorar algumas emoções que eu definitivamente nunca havia sentido antes. E, acima de tudo isso, ser um produtor, e lidar com os problemas cotidianos nos bastidores de uma produção, acrescentou uma nova camada de pressão.”

Ele completa, “Fazer essa série foi tão difícil que eu vou fazer uma pausa de um ano [na minha carreira].”

A produção estreará oficialmente no dia 9 de junho na Apple TV+.

Confira o trailer:

A cada temporada, a atração será focada em histórias envolvendo casos da vida real de pessoas com transtornos mentais.

Holland dará vida a Danny Sullivan, inspirado em Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de Transtorno de Personalidade Múltipla (também conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade).

Não deixe de assistir:

O cineasta Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme ‘Uma Mente Brilhante‘, será responsável pelo projeto.

Baseada na biografia ‘The Minds of Billy Milligan‘, de Daniel Keyes, a série é descrita como uma “emocionante antologia”, que irá explorar “as verdadeiras e inspiradoras histórias daqueles que lutaram e aprenderam a conviver com distúrbios mentais”.

O elenco ainda contará com Emmy Rossum (‘Vingança Perfeita’), Christopher Abbott (‘The Sinner’), Sasha Lane (‘Loki’) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS