sexta-feira, março 29, 2024

Após fracasso de série da Netflix, astros revelam por que ‘The Boys’ faz TANTO sucesso [EXCLUSIVO]

Desde a 1ª temporada, ‘The Boys‘ segue como o maior sucesso da Amazon Prime Video, com o último ano do show dando ainda mais o que falar com a chegada do personagem Soldier Boy, vivido por Jensen Ackles.

O nosso editor-chefe Renato Marafon esteve no tapete vermelho de ‘The Boys’ aqui no Brasil, para receber os principais astros da aclamada série que foi baseada nos quadrinhos originais de Garth Ennis. Em uma entrevista super descontraída, o elenco falou sobre vários temas e assuntos relacionados a série, assim como a chegada da equipe ao Brasil e suas demais percepções sobre produções semelhantes que deram errado, o caro de ‘O Legado de Júpiter‘.

Veja com exclusividade tudo que Antony Starr (Capitão Pátria), Jensen Ackles (Soldier Boy) e companhia disseram sobre isso ao nosso Renato.

Assista:

Parte 2

O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS