terça-feira, abril 23, 2024

Após interpretar o Gavião Negro, Aldis Hodge quer ser John Stewart no novo DCU

Antes de interpretar o Gavião Negro em ‘Adão Negro’, Aldis Hodge dublou o Lanterna Verde John Stewart nas animações ‘Lanterna Verde: Cuidado Com Meu Poder’ e ‘Crise nas Infinitas Terras’.

Em entrevista para o Comic Book, o astro foi questionado se gostaria de reprisar o papel em live-action e ele apoiou a ideia.

“Estou disponível para qualquer coisa. Eu adoraria viver o resto do legado do Gavião Negro porque tínhamos alguns planos incríveis para ele. Mas também gostaria de dar vida a John Stewart em uma versão live-action.”

Ele continuou:

“Há alguns anos. [O dublador] Phil LaMarr passou o manto para mim. Um salve para Phil porque sou um grande fã do trabalho dele. Mas se houvesse a oportunidade de viver o personagem, eu com certza queria ser o escolhido. Quero dizer, esse era um dos meus sonhos de infância. Então, minha resposta é sim.”

Lembrando que Hodge (‘Adão Negro’) e Kate Mara (‘House of Cards’) estão se preparando para estrelar um suspense psicológico intitulado ‘The Dutchman‘.

Dirigido pelo indicado ao Emmy Andre Gaines (‘Stories We Tell’), o longa narra o encontro entre um homem negro abastado e uma encantadora mulher branca que combinam inteligência num jogo sexualizado de gato e rato, que leva a uma conclusão violenta.

A trama escrita por Qasim Basir é uma adaptação da peça homônima que foi apresentada pela primeira vez no palco do Cherry Lane Theatre, de Greenwich Village, em março de 1964.

Anteriormente, foi adaptada para um filme em 1966, estrelado por Shirley Knight e Al Freeman Jr...

Não deixe de assistir:

Além de Hodge e Mara, o elenco do filme conta com Lauren E. Banks, Andre Holland, Zazie Beetz e Stephen McKinley Henderson.

Ainda sem previsão de estreia, ‘The Dutchman‘ é fruto de uma parceria entre a Cinemation Studios e a EOA Productions, e já está sendo gravado após garantir um acordo provisório liberado pelo SAG-AFTRA em meio á greve.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS