terça-feira, abril 23, 2024

Após julgamento, novo filme de Johnny Depp é selecionado para ser exibido em Cannes

Johnny Depp parece que está de volta à labuta após a repercussão do julgamento que está participando junto a sua ex-eposa, Amber Heard. Ele será o rei Luís XV em ‘Jeanne Du Barry‘, filme de época francês que estará presente no Festival de Cannes.

Vale lembrar que Depp estava há algum tempo afastado das telonas, sendo até substituído no papel de Gellert Gridelwald na franquia ‘Animais Fantásticos‘, no entanto, de acordo com o ScreenDaily, o ator vai estrelar o futuro filme francês ao lado da atriz Maïwenn.

Jeanne Du Barry‘ contará a história de Jeanne Bécu, uma mulher que nasceu na pobreza, mas que ascendeu posições sociais na corte do rei Luís XV, e se tornou a amante do monarca. A atriz e cineasta Maïwenn viverá Jeanne e também será a diretora do longa, enquanto Johnny Depp estará na pele do rei Luís XV, também conhecido como “Luís, O Bem Amado”.

Louis Garrel, Pierre Richard e Noemie Lvovsky compõem o elenco do filme, que ainda não tem data de estreia fixada no cenário internacional.

Após a decisão a seu favor no processo de difamação movido contra Amber Heard, Depp fez uma publicação agradecendo no Instagram aos fãs e falou sobre recomeço.

O ator afirmou que, seis anos atrás, sua vida havia mudado, mas que agora o júri a devolveu: “Seis anos depois, o júri me devolveu minha vida”, escreveu Depp ainda se referiu às acusações feitas por Heard como “falsas e muito sérias”.

O ator defendeu a propagação da verdade e disse se sentir em paz com o resultado obtido.

“O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou A verdade nunca perece”, concluiu o ator.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS