sexta-feira, março 29, 2024

Após Marvel, Elizabeth Olsen NÃO quer mais fazer parte de grandes franquias

Elizabeth Olsen, conhecida por ser a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou recentemente que está deixando de lado a possibilidade de participar de outra grande franquia nos próximos anos.

Durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused, Olsen compartilhou suas reflexões sobre sua carreira e as escolhas que pretende fazer no futuro.

A atriz expressou seu interesse em explorar projetos mais intimistas, semelhantes à série ‘Amor e Morte‘, disponível na HBO Max.

“Preciso explorar certas coisas, eu acho. Quero apenas voltar às coisas de cineastas, mais intimistas.”

Ela descreveu uma imagem em que vê duas estradas à sua frente, uma que tem seguido nos últimos anos e outra que representa novas direções e desafios.

“É quase como se eu olhasse para o meu passado e visse duas estradas à minha frente. Tenho viajado pela mesma estrada há um tempo, e agora estou tentando fazer a curva à esquerda”, revelou a atriz.

A atriz deu a dica para jovens que assinarem com a Marvel para que assinem para apenas UM filme.

Relembre o trailer de ‘Amor e Morte‘:

A minissérie já está disponível na íntegra na HBO Max.

O elenco também conta com Jesse Plemons, Lily Rabe, Patrick Fugit e Krysten Ritter.

Não deixe de assistir:

Criada por David E. Kelley (‘Big Little Lies’), a série é baseada no crime real de Candy Montgomery (Olsen), que assassinou brutalmente a esposa do seu ex-amante em 1980.

A trama gira em torno de dois casais frequentadores da igreja, com uma família bem integrada em sua cidade pequena… Até que alguém pega um machado.

Kelley também fica responsável pelo roteiro e pela produção executiva, com Lesli Linka Glatter (‘Homeland’) na direção. Nicole Kidman também entra como produtora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS