quinta-feira, março 28, 2024

Após Netflix CANCELAR série e revoltar assinantes, criadora quer fazer filme

Recentemente, Rachel Shukert, a criadora e showrunner da adaptação de ‘O Clube das Babás‘, revelou que a Netflix cancelou a atração devido à baixa audiência fora da América do Norte.

A trama acompanha os dramas e aventuras das pequenas Kristy (Sophie Grace), Mary-Anne (Malia Baker), Claudia (Momona Tamada), Stacey (Shay Rudolph) e Dawn (Xochitl Gomez) enquanto enfrentam os desafios de abrir seu próprio negócio: um serviço de babás.

Mesmo tendo recebido elogios da críticas e do público, a série não obteve o mesmo sucesso ao redor do mundo, motivando a plataforma a encerrar a produção.

No entanto, Shukert não desistiu do projeto e contou à Vulture que quer fazer um filme baseado nos romances escritos por Ann M. Martin.

Como fã declarada do material original, a cineasta garantiu que o público também sente desejo pela continuidade da adaptação com elenco da série.

“Acho que vai ser complicado porque as meninas estão envelhecendo muito rápido e não esperávamos que a série fosse além de três temporadas, justamente por conta da idade delas. Mas eu adoraria fazer um filme. Ann [M. Martin] sempre deixou claro que não gostaria de ver as personagens crescendo/envelhecendo porque iria descaracterizar a ideia dos romances. Esses livros foram escritos ao longo de 16 anos e elas permaneceram com a mesma idade ao longo desse período.”

Em outra parte da entrevista, ela lamentou que seus planos para uma possível 3ª temporada não foram concluídos.

“Eu realmente queria fazer um super especial. Eu estava bolando umas ideias, tipo… Elas deveriam ir para Nova York? Poderíamos vê-las começando o ensino médio e honrar tudo o que fizemos antes. A 2ª temporada termina com um ótimo gancho. É emocionalmente satisfatória. Mas tínhamos mais histórias para contar e sinto falta das meninas. Adorei trabalhar com elas. São atrizes e pessoas extraordinárias.”

Relembre o comunicado de cancelamento:

“Eu queria fazer parte do universo que a Ann M. Martin criou desde que eu tinha 7 anos e, por duas temporadas, eu tive essa oportunidade,” afirmou Shukert. “Foi um sonho se tornando real. Apesar de estar de coração partido por não poder retornar à Stoneybrook para mais 20 temporadas, estou orgulhosa da nossa série incrível. Agradeço a Netflix por nos dar a oportunidade de apresentar essas personagens para uma nova geração.”

Não deixe de assistir:

Originalmente publicado como uma série de apenas quatro livros em 1986, ‘The Baby-Sitters Clubs‘ ainda permanece como a saga literária infanto-juvenil mais bem sucedida na história das publicações, com mais de 200 obras licenciadas em mais de 20 países e com mais de 180 milhões de cópias impressas até hoje.

Os livros já foram adaptados para a TV, ainda em 1990, em uma série com apenas 13 episódios exibidos pela HBO. Em 1995, a saga ganhou um longa, intitulado ‘O Clube das Babás‘, estrelado por Rachel Leigh Cook, Schuyler Fisk, Bre Blair e Tricia Joe.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS