sábado, abril 27, 2024

Após quase dois anos juntos, Harry Styles e Olivia Wilde estão “dando um tempo”

De acordo com a People, Harry Styles e Olivia Wilde estão supostamente “dando um tempo” em seu relacionamento, depois de quase dois anos juntos.

A notícia foi confirmada por várias fontes, dizendo que a decisão foi tomada amigavelmente por ambos, principalmente por conta da agenda lotada de Styles, que está viajando pelo mundo com a sua turnê musical, ‘Love on Tour‘.

A decisão ocorre apenas alguns dias depois que Wilde e seus filhos foram vistos no show de Styles em Los Angeles, realizado no último dia 15.

Como afirma um amigo citado na matéria:

“No momento, eles têm prioridades diferentes que os mantêm separados. Ele ainda está em turnê e agora está indo para o exterior. Ela está se concentrando nos filhos e no trabalho em Los Angeles. É uma decisão muito amigável.”

Outra fonte garante que:

“Eles ainda são amigos muito próximos.”

O casal começou a se relacionar publicamente em janeiro de 2021, em meio à produção do filme ‘Não se preocupe, querida‘, estrelado por Styles e dirigido por Wilde.

Lembrando que o suspense também conta com Florence Pugh (‘Viúva Negra’) e já está disponível na HBO Max.

Não deixe de assistir:

Na trama, Alice é a dona de casa perfeita, vivendo numa comunidade utópica no deserto da Califórnia, junto com o seu marido Jack. Escondendo suas frustrações, ela acaba fazendo uma descoberta perturbadora que a faz questionar sua realidade “impecável”.

Relembre o trailer:

Olivia Wilde (‘Fora de Série’) é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll, Sydney Chandler e Kate Berlant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS