Após recepção positiva, ‘Superman’ pode ganhar DUAS séries derivadas

spot_img
spot_img
DestaqueApós recepção positiva, 'Superman' pode ganhar DUAS séries derivadas

Após a recepção positiva do novo ‘Superman‘ – que alcançou 82% e 95% de aprovação dos críticos e dos espectadores no Rotten Tomatoes, respectivamente –, o universo do Homem de Aço pode se expandir ainda mais nas telinhas.

De acordo com o Wall Street Journal, o cineasta James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) está considerando o desenvolvimento de duas séries derivadas: uma focada no Senhor Incrível (Edi Gathegi) e outra focada no Jimmy Olsen (Skyler Gisondo).

Vale lembrar que os planos para o novo DCU se estendem além dos cinemas. A próxima aventura da DC nas telinhas será a segunda temporada de ‘Pacificador‘, que está programada para 21 de agosto.

Além disso, a série do Lanterna Verde, estrelada por Kyle Chandler e Aaron Pierre, foi confirmada para 2026.

‘Superman’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’

Crítica 2 | ‘Superman’ mostra que a verdadeira rebeldia é ser bom em um mundo cercado pelo mal

James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.

David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.

O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

Amor é TESTADO no trailer de ‘Buzzheart’, novo TERROR do diretor de ‘A Última Casa’

O terror psicológico 'Buzzheart' ganhou o primeiro trailer.Confira e...

‘Scooby-Doo’ ganhará série animada com RETORNO de Matthew Lillard

De acordo com o Variety, Matthew Lillard ('Pânico') reprisará...