quinta-feira, março 28, 2024

Após revelar ser trans, Elliot Page continuará interpretando uma mulher em ‘The Umbrella Academy’

Elliot Page continuará desempenhando o papel de Vanya Hargreeves em ‘The Umbrella Academy‘, a série da Netflix sobre uma família de super-heróis que se tornou um dos maiores sucessos do serviço de streaming.

O ator Elliot Page, anteriormente conhecido como Ellen Page e indicado ao Oscar por sua performance em ‘Juno’, continuará desempenhando o papel de Vanya Hargreeves em ‘The Umbrella Academy‘.

Vanya é uma mulher cisgênero cujo superpoder envolve a liberação de força por meio do som. Não há planos de mudar o gênero do personagem, disseram fontes da Netflix à Variety .

Page, que também estrelou filmes da franquia ‘X-Men‘, anunciou que é uma pessoa transgênero não binária em uma mensagem sincera na mídia social na terça-feira. O nome creditado na página IMDB da ‘The Umbrella Academy‘ já foi alterado para Elliot.

A Netflix também está atualizando o nome de Page nos filmes antigos com os quais ele está envolvido e que estão disponíveis para assistir no serviço de streaming. Essas mudanças devem começar a se refletir ao longo de terça-feira.

Elliot fez uma declaração oficial aos seus seguidores nas redes sociais.

Confira:

“Olá amigos, gostaria de compartilhar com vocês que sou uma pessoa trans, meus pronomes são he/they (ele/eles, no inglês) e meu nome é Elliot. Me sinto muito bem escrevendo isso. De estar aqui. De ter chegado neste lugar em minha vida. Sinto uma gratidão imensa pelas incríveis pessoas que me apoiaram ao longo da jornada. Nem sei como começar a dizer o quão incrível me sinto ao finalmente amar quem eu sou, o bastante para ir atrás de meu eu autêntico. Fui tremendamente inspirado por várias pessoas na comunidade trans. Obrigado pela coragem, por sua generosidade e pelo incessante trabalho em fazer deste mundo um lugar mais inclusivo e empático. Ofereço meu apoio e continuem a lutar por uma sociedade mais igualitária”.

Elliot retorna para a já confirmada 3ª temporada de ‘The Umbrella Academy’, cujas filmagens devem começar em fevereiro do ano que vem.

Não deixe de assistir:

Recentemente, o showrunner Steve Blackman revelou ao The Wrap que já possui planos grandiosos para o possível futuro da produção.

Ele compartilhou suas ideias para a jornada dos irmãos Hargreeves, afirmando que a nova linha temporal promete mudar tudo na vida dos personagens:

“Eles são terríveis para o mundo, porque são uma família muito disfuncional. Essa galera não consegue acertar, tanto em seus relacionamentos uns com os outros, assim como sendo super heróis. Mas acho que eles estão melhorando um pouco e esperamos que, se tivermos sorte de conquistar uma 3ª temporada, eles melhorem um pouquinho mais”.

Blackman foi ainda mais além, comentando a evolução dos personagens desde sua primeira temporada:

“Eles estão crescendo e gosto de pensar que à medida que vamos adiante, os seus poderes também estão evoluindo. Eles estão aprendendo coisas novas. Eles foram treinados até os 14, 15 anos por um pai muito disfuncional, mas então a família se ruiu e eles não puderam terminar o seu treinamento. E talvez eles descubram no futuro que seus poderes são mais fortes quando estão juntos”.

Até lá, assista à nossa crítica da 2ª temporada:

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS