Penetras Bons de Bico‘ foi um sucesso surpreendente nos cinemas em 2005, faturando mais de US$ 288 milhões ao redor do mundo. E mesmo depois de arrebatar as bilheterias globais, a produção nunca teve uma sequência anunciada.

Mas gradativamente os fãs têm sido presenteados com pequenas novidades relacionadas a uma possível continuação. E depois do astro Vince Vaughn ter comentado a respeito das ideias do diretor para um novo capítulo da saga, agora foi a vez da atriz Isla Fisher compartilhar seu entusiasmo com a possibilidade.

Durante uma entrevista para o portal ComicBook.com para promover o seu novo filme ‘Fada Madrinha‘, ela afirmou que está entusiasmada para estrelar ‘Penetras Bons de Bico 2‘:



“Eu toparia 100%. Eu acho que há uma quantidade absurda de comédia para ser explorada nesse contexto. Eu acho que os dois [Vaughn e Wilson] possuem uma química natural que é tão incrível. Eu amei interpretar uma ninfomaníaca bipolar e seria muito divertido poder voltar a essa personagem que me fez sortuda o bastante para ser escalada em filmes fantásticos como ‘Fada Madrinha‘. Sim, seria muito divertido!”

Sobre a possível sequência

Em entrevista ao CinemaBlend, o Vaughn comentou sobre a nova ideia do diretor, sugerindo que talvez ela seja a premissa ideal para um próximo capítulo na história dos ‘Penetras Bons de Bico‘:

Aproveite para assistir:



David Dobkin teve uma ideia muito boa que é contemporânea. Eu nunca fui e fiz uma sequência de muitos desses filmes na época porque parecia que estávamos apenas indo atrás de um sucesso. Mas o que eu gosto sobre para onde os ‘Penetras Bons de Bico’ poderia caminhar é que há algo que é deste momento e isso é muito bom… Muitas dessas comédias, até mesmo algo como ‘Penetras’, você está investigando coisas que eu acho que são reais em nossas vidas, mas a comédia é um super compromisso com o absurdo”.

Na ocasião de sua recente entrevista à revista EW, o diretor David Dobkin comentou sobre o viés da nova trama:

“Eu tive uma ideia que ficou presa na minha mente. Dez ou mais anos depois, de repente esses caras estão na faixa dos 40 anos e acabam ficando solteiros. O que fazer agora? Isso é interessante para mim, porque conheço caras que estão nessa fase e acabaram ficando solteiros, seja porque seus casamentos fracassaram ou porque eles não acharam ninguém com quem gostariam de se casar. E isso é uma viagem na mente do homem, essa ideia de que talvez você jamais seja pai e jamais se case. Então isso se tornou uma questão cultural real e um foco interessante para o filme”.



Na entrevista, Dobkin também comentou sobre como fora cobrado para realizar uma continuação há anos, mas que a primeira ideia não teria sido tão original:

“Nós conversamos sobre isso por muitos e muitos anos. Vince e Owen sentaram comigo em um determinado momento, quando estavam nos pressionando a fazer alguma coisa, e nos divertimos muito, mas chegamos à conclusão de que estávamos fazendo um remake do mesmo filme e não era o que queríamos”.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE