Após tanta demora, atriz de ‘Avatar 2’ achou que o filme já tinha sido lançado e fracassado

‘Avatar: O Caminho da Água‘ traz Edie Falco (‘Família Soprano’) como a General Frances Ardmore, uma nova comandante militar em Pandora.

Ardmore tem a missão de tornar Pandora um lugar hospitalar para a raça humana, pois a Terra está morrendo e a população humana logo precisará de um novo lar permanente.

Acontece que a sequência demorou tanto para ser lançada que a atriz quatro vezes indicada o Emmy achou que o filme já tinha sido lançado e tinha fracassado.

Durante uma entrevista para o programa The View, da ABC, Falco disse que nem sabia que o filme ainda aguardando para ser lançado.

Em sua defesa, Falco disse que gravou suas cenas há mais de quatro anos e não acompanhou as notícias sobre a sequência, o que a fez pensar que o filme não não teve um desempenho muito bom.

“Eu assisti o primeiro quando foi lançado. Já o segundo, eu gravei há uns quatro anos. Eu estive bem ocupada fazendo outras coisas desde aquela época. Alguém falou sobre ‘Avatar 2′ comigo e eu pensei: ‘Ah, acho que já foi lançado e não se saiu muito bem porque não ouvi nada sobre isso’. Acontece!”

Ela continuou:

“Recentemente, alguém comentou comigo que a sequência estava prestes a ser lançada e eu fiquei tipo: ‘Ainda não lançaram?’ Acho que nunca mais vão me chamar porque eu disse isso [sobre o filme ter fracassado].”

Falco ao lado do diretor James Cameron nos bastidores

Como Falco ainda não viu a sequência, ela ficou surpresa ao descobrir que sua personagem é uma das poucas humanas na trama e brincou:

“Ahhh, eu queria ser azul! Eu estava animada com isso, eu seria azul e muito alta. Eu não consegui nenhuma vaga nessas coisas.”

Embora o papel de Falco seja breve no novo filme, tudo indica que ela pode se tornar a principal antagonista da franquia, considerando que ela é a mais interessada em garantir a sobrevivência dos humanos fora da Terra.

E aí, o que você achou da personagem?

Assista a nossa entrevista e crítica:

O corte final da sequência tem 3 horas e 10 minutos, sendo 28 minutos mais longo que o primeiro filme.

O primeiro capítulo de ‘Avatar’ teve nada menos que 162 minutos de duração (isso é, quase duas horas e quarenta minutos) – e o cineasta já havia adiantado que quer ir além na sequência.

“Não quero ninguém reclamando da duração, ainda mais porque eles sentam e fazem maratona [de séries] por oito horas”, ele comentou. “Eu já posso ver essa parte nas críticas: ‘o filme agonizante de três horas…’. É tipo, me deixem em paz. Eu assisti cinco episódios de uma hora cada com meus filhos. Esse é o paradigma social que precisa mudar: não tem problema você levantar e ir ao banheiro”.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água‘ começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...

Oi? Megan Fox vira “remédio” para disfunção erétil em ousada campanha

Megan Fox encontrou uma função bastante inusitada para sua...

Kathleen Kennedy se diz “aliviada” de deixar a Lucasfilm após 14 anos

Kathleen Kennedy revelou que sentiu “um pouco de alívio”...

Lulu Wilson retorna no teaser da sequência ‘Becky 3’; Confira!

A sequência 'The Last Temptation of Becky' (A Última...