terça-feira, abril 30, 2024

David Ayer, diretor de ‘Esquadrão Suicida’, APOIA a negatividade dos fãs sobre a DC Studios

A DC Studios vem passando por uma série de mudanças desde a fusão da Warner Bros Discovery e a contratação de James Gunn e Peter Safran como co-presidentes da divisão.

Por conta disso, o filme da ‘Batgirl‘ foi cancelado, Henry Cavill foi demitido como Superman, junto com Gal Gadot como Mulher-Maravilha e o universo DC nas telonas será reconstruído do zero.

Após tantas reviravoltas, os fãs estão extremamente decepcionados e revoltados com a falta de consideração, já que desejavam ver uma continuidade do que vinha sendo planejado até então.

E parece que até David Ayer, diretor de ‘Esquadrão Suicida‘, ficou descontente com toda essa situação e está apoiando as críticas do público.

Há alguns dias, Gunn foi ao Twitter para dizer que “uma das coisas que Peter e eu sabíamos quando assumimos o cargo de chefes da DC Studios era uma certa minoria de pessoas online que poderia ser, bem, barulhenta e cruel, para dizer o mínimo.”

Foi aí que Ayer alfinetou o colega, rebatendo:

“Sempre vi a negatividade como uma prova do poder desses personagens. Há algo profundamente mitológico neles que inflama a paixão de ambos os lados.”

Confira:

Não deixe de assistir:

É natural que Ayer saia em defesa dos fãs, já que encerrou sua parceria com a DC e a Warner de forma bastante negativa.

Para quem não sabe, o cineasta tornou pública a sua insatisfação e explicou que seu corte de ‘Esquadrão Suicida’ foi picotado, alegando que a versão que chegou aos cinemas não foi a que ele planejou.

Após o lançamento, o longa foi duramente criticado pela falta de ritmo e de identidade, apesar do estilo explosivo da condução.

Anteriormente, Ayer conversou com a EW e voltou a falar sobre o desejo pelo lançamento do corte original.

“Acredito que os estúdios agora percebem que podem existir versões oficiais e alternativas, e os fãs querem assisti-las. Eles amam os personagens e querem passar mais tempo com eles. As pessoas estão bem mais interessadas em como os filmes são feitos e querem fazer parte dessa jornada. Há espaço para coisas diferentes, versões diferentes, para serem compartilhadas com o público. Acredito que isso ajuda a reforçar nossa conexão com a comunidade. Mas devo dar o crédito para a Warner Bros. por apoiar o Zack [Snyder] e ter a coragem para explorar isso.”

Ele completa, “Eu entendo que faz parte dos negócios, mas é frustrante porque eu realmente fiz um drama profundo e a minha versão foi destruída, pois eles tentaram transformar o filme em um ‘Deadpool’ – o que não era para ser. Então, eu acabo sendo culpado, pois o meu nome está lá. Apesar de não representar o que eu realmente fiz, eu tenho que enfrentar a munição dos críticos e ser um bom soldado. Eu fiz um filme incrível, que acabou assustando os executivos.”

Na época, a ex-presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, revelou que eles não pretendiam lançar o Ayer Cut e agora está mais do que claro que a versão jamais será lançada pelo estúdio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS