sexta-feira, abril 19, 2024

Após tapa no Oscar, Will Smith deve voltar com sequência de ‘Eu Sou A Lenda’

E após o episódio de agressão ao humorista Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, que o colocou na lista negra da academia americana de cinema, o ator Will Smith está de volta com um novo projeto. Ele deve retornar às telas com o filme ‘Eu Sou a Lenda 2‘.

O longa é produzido por sua empresa Westbrook Studios, Smith vai reviver o papel do cientista Robert Neville, que luta por sua sobrevivência enquanto busca a cura para uma epidemia de zumbis na cidade de Nova Iorque.

Segundo The Sun, o roteirista Akiva Goldsman, que adaptou o romance de 1954 de Richard Matheson para o filme original de 2007, já incluiu o personagem de Smith na sequência.

Vale lembrar que o primeiro filme faturou cerca de US$ 585 milhões em bilheteria. Ainda não há mais detalhes sobre a produção.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS